30 de abr. de 2021

Cartas de Yu Gi Oh! (pt BR) em HD para imprimir

Aqui temos diversas cartas que você pode baixar! A pasta continua a ser atualizada constantemente e todas as cartas tem as regras/imagens/nomes oficiais do card game de Yu-Gi-Oh. Atualmente a pasta contem mais de 1000 cartas. 


Todas as cartas da pasta foram criadas por fãs,
os direitos do cardgame oficial pertencem a Konami,
esse site não tem qualquer relação com a Konami.

LINK Gdrive: LINK
LINK MediaFire: LINK

pasta criada 02/04/2021
pasta atualizada 28/03/2024
Se você encontrar algum erro nas cartas avise
nos comentários!

Não sabe criar um deck?
Pegue um deck de PERSONAGEM pré montado aqui!

Cartas Yu-Gi-Oh


Exemplos de cartas:


































    



183 comentários:

  1. Por que você coloca as cartas dos deuses egípcios igual as cartas originais como por exemplo os slifer a carta é vermelha, Obelisco a carta e azul, e o dragão Alado de Rá A Carta Amarelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amig@, esse lance dos deuses terem cores específicas só existe no anime oi em cartas não oficiais, como eu tentei fazer no padrão oficial não fiz dessa forma, e no oficial não é assim tanto pq não existem cartas vermelhas quanto pelo fato das cores representaram os tipos dos monstros, uma carta amarela significaria que é um monstro sem efeito, e uma azul significa que é um monstro de ritual

      Excluir
    2. Como vc criou essas cartas cm escrita tão boas ...as q eu acho e TD erado ou inglês

      Excluir
    3. Oi, eu pego as informações da Wiki de Yu-Gi-Oh, lá tem a descrição da maioria das cartas, mas quando não acho lá uso a descrição do database de yi gi oh, q tem descrições em vários idiomas. Básicamente pego sempre essas descrições oficiais nesses dois sites.

      Excluir
  2. Tenta fazer Exodia do cemitério essa carta eu quero muito imprimir

    ResponderExcluir
  3. Ei porque você não faz a carta contrato com exodia?

    ResponderExcluir
  4. Seria muito legal ter o mago negro do filme "O Lado Negro das Dimensões"

    ResponderExcluir
  5. Olá, você poderia por favor fazer a carta do Dragão Definitivo de Olhos Azuis? eu agradeceria bastante

    ResponderExcluir
  6. Vai postar mais futuramente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim, sempre que vejo uma carta legal no Pinterest eu monto ela e coloco na pasta

      Excluir
  7. A última imagem está com várias cartas e minisculas. pfv,divide elas e coloque para baixar. vlw por disponibilizar as cartas pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas imagens são só exemplos, a pasta que está no link tem mais de 500 cartas, incluindo as do print que vc mencionou. Resumindo, não é pra baixar essas imagens que estão aqui no site, é pra clicar no link que está no início da postagem.

      Excluir
    2. mas la nao tem 500 cartas, tem 150

      Excluir
    3. Como assim amigo? Você clicou no link da pasta ou só está baixando os exemplos da postagem?? Tem mais de 600 cartas na pasta, basta clicar no primeiro ou o segundo link, é uma pasta gigantesca do Google drive. Esses exemplos que estão na postagem, são só para ilustrar, não é pra baixar eles. (Eles tem até uma qualidade pior)

      Excluir
    4. Se realmente continua aparecendo somente 150 cartas quando vc abre a pasta no drive, tenta acessar por outro navegador, não sei, pq nem faz sentido isso.

      Excluir
  8. exelente trabalho mano continue firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelo comentário, continuo sim, espero que mais pessoas tenham acesso a esse jogo e possam curtir tanto quanto eu curti.

      Excluir
  9. mano vc realizou um sonho, nada de link, xyz, sincro e pendulo, só cartas estilo "batalha das cidades" só a essência, onde era fácil aprender a jogar. hoje com todas as atualizações ficou quase impossível jogar.
    continue nesse formato mano vou baixar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ler isso, tbm era um mini sonho meu, eu procurei cartas para imprimir com qualidade boa e em pt br e não achava, então decidi criar eu mesmo as cartas e disponibilizar para quem quisesse baixar, isso meio que facilita o acesso para quem só quer se divertir, e não se importa da carta ser oficial. Te agradeço pelo comentario, pq assim sei que estou atingindo o meu objetivo.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Cara muito bom trabalho tá de parabéns

    ResponderExcluir
  12. teria mais cartas para colocar ai, estou fazendo um projeto de yugioh forbidden memories do ps1 e estou colocando outras cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente deixei muita carta de fora até pq não compensava, tem muita carta antiga que é bem inútil. Por exemplo, tem monstro que você precisa fazer 1 tributo pra invocar e é um monstro normal de 1500 de ataque, ou carta magica que te permite ver 1 única carta na mão do seu oponente, essas cartas eu realmente deixei de fora e foquei no que daria pra ser jogável, e divertido.

      Excluir
  13. Mano, pode fazer da Pequena maga Limão e da Pequena maga Maça? Vlw.

    ResponderExcluir
  14. Acho que vc esqueceu de botar na pasta. Tão lá não kk. Mas obrigado por ter feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho, conferi aqui e estão ambas na pasta, só não coloquei na pasta compactada ainda, mas na pasta aberta estão sim. Tente apertar f5 na pasta para atualizar ela.

      Excluir
  15. Tava interessado em um deck de magos. Pode colocar o Mago comandante do caos e o mago do sangue?

    ResponderExcluir
  16. Caramba, que qualidade incrível! Como vc faz, usa algum aplicativo? Baixando já, lindo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, eu fazia com um programa para Pc, acho que se chamava tcg editor, ae eu procurava as informações das cartas e as artes para colocar, foi bem trabalhoso, mas sinto que ficou um acervo bem completinho.

      Excluir
  17. Por Favor vc poderia colocar o Defensor do Santuario e tbm Kaiser Sea Horse

    ResponderExcluir
  18. Onde vc pega essas cartas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente das outras cartas aqui do blog, essas de yu gi oh fui eu que criei, procurava descrição, imagem, cada informação, e fui montando uma por uma.

      Excluir
    2. n kfbngnbghfkhdnjh

      Excluir
  19. esta faltando mais de cyber dragao negro e resto do cyber dragao

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do seu trabalho, mas reparei que Tartaruga catapulta está faltando o "A" em ataque e está escrito "taque".

    ResponderExcluir
  21. Ei pq vc não faz Dragão de metal, Dragão inferior e Ogre de aço da gruta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que eu evito de colocar cartas muito muito fracas, a ideia é que seja possível jogar com as cartas da pasta, e essas que você mencionou nem tem estratégia, por que são muito simples e sem efeito nenhum, além de um ataque muito baixo. acredito que não vale a pena montar elas.

      Excluir
  22. Muito bom seu trabalho gostaria muito se você colocasse cartas sincero e pêndulo!! Parabéns pelo trampo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter curtido, mas não pretendo colocar essas outras mecânicas que vc mencionou, pretendo manter as cartas o mais próximo possível do que se tinha até o anime do yu gi oh GX, pra assim ficar menos confuso para a maioria das pessoas(muita gente parou de jogar quando parou de passar os animes, então eles não saberiam lidar).

      Excluir
  23. Podia ter o Mach. Ermilion

    ResponderExcluir
  24. PODERIA DISPONIBILIZAR O SITE QUE FAZ AS CARTAS IRMAO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não é um site, eu uso um programa para windows, esse aqui chamado tcg editor: http://www.tcgeditor.com/

      As informações das cartas eu pego na wiki de yu gi oh, e as imagens eu pesquiso pelo nome da carta em inglês mais a palavra "artwork"

      Excluir
  25. Você aconselha fazer a impressão em qual papel ? To pensando em imprimir umas que sempre quis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. couchê 250g ou papel fotográfico, se vc for em uma grafica, explicar que quer imprimir cartas, e vê se eles tem alguns exemplos de papel com cartão de visita, pode ser que vc ache algo que te agrade mais do que as opções que eu listei.

      Excluir
  26. no seu pacote de cartas Yu Gi Oh tem 109 cartas que estão no Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories. você poderia fazer as outras? são 722 no total estão faltando 613 cartas. Se tiver disposto a fazer quando cobraria? estou com todas as imagens aqui mas elas tem a qualidade muito inferior as suas e ainda estão em inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, não pretendo montar as demais cartas do forbidden memories, pq não é esse o objetivo do meu projeto. O objetivo é dar acesso a cartas que permitam as pessoas montarem decks e se divertir, a maioria das cartas do FM não funcionam para uma gameplay fisica, só servem para o jogo de videogame, então não pretendo criar mais de 600 cartas "inuteis", e não cobro pelo meu trabalho, a ideia é fazer de fã para fã. Futuramente vou criar um tutorial ensinando o método que utilizei para gerar essas carta, assim cada pessoa pode criar as cartas que deseja na mesma qualidade das minhas

      Excluir
  27. Você poderia fazer o Zumbi Armadurado, Zumbi Palhaço, Carniçal das Sobras e o Dragão Zumbi de Olhos vermelhos, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dragão zumbi que vc mencionou já está na pasta, mas vou verificar esses outros.

      Excluir
  28. Carniçal das SOMBRAS*

    ResponderExcluir
  29. Fala irmão, curti demais sua idéia e queria acrescentar junto contigo algumas cartas, começando pelo dragão branco de olhos azuis na arte clássica em Full HD, aquela primeira do desenho msm. Como faço para inclui-la no drive?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem no drive

      Excluir
    2. como já foi dito por outra pessoa, o dragão branco já está na pasta

      Excluir
  30. Tem como incluir o black dragon meteorite e as cartas necessarias para fazer a fusão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verei ele assim que possível, é pq ando meio ocupado, por isso nunca mais atualizei a pasta

      Excluir
    2. Valeu!!! Obrigado parabens pelo trabalho conseguir imprimir todas

      Excluir
  31. EVILAZIO ELZIENIO MACEDO DA SILVA30 de set. de 2022, 17:32:00

    Boa tarde gostei muito das cartas, vai acrescentar aquele dragão branco profundo ,que apareceu no filme de Yugioh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nao conheco esse dragão branco que vc mencionou, é o dragão brilhante de olhos azuis não? Ele é um dragão branco que é apresentado em filme, e que é bem forte por sinal

      Excluir
  32. Uma dúvida: na hora de imprimir, o que vocês recomendam? Impressora 3D, qual tipo de folha e gramatura? Corte feita pela máquina mesmo? Impressão frente e verso ou separada pra depois colar? Qual a melhor forma pra deixar bem original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo folha couchê 250g ou papel fotográfico, como essa folha é bem resistente não precisaria colar outra folha, então imprimiria o verso na mesma folha que a frente, mas existe outra opção mais simples, se vc for em uma gráfica e explicar que quer imprimir cartas, pode ver vê se eles tem alguns exemplos de papel com cartão de visita, pode ser que vc ache algo que te agrade mais do que as opções que eu listei.

      Excluir
  33. Ei mano pq vc não colocar tbm cartas de dinossauro rei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca encontrei as cartas de dinossauro rei, se algum dia eu encontrar posso colocar elas.

      Excluir
  34. Como faz para encontrar as cartas que eu quero baixar rápido? O único jeito é procurando uma por uma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente é isso, algum dia vou renomear todas as cartas, pra que seja mais fácil de encontrar pelo nome, mas no início eu não pensei nisso, até pq era só umas 100 cartas, mas agora que passou de 700 eu noto esse problema. Enfim, sinto muito, mas atualmente vc precisa procurar a carta no olho mesmo.

      Excluir
  35. Seria muito bom se tivesse os cards das bestas sagradas e os cards que compõem o deck deles, se conseguir adicioná-las daqui pra frente eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas são cartas muito fortes, e precisam de muuuitas cartas para poder funcionar, mas posso tentar adicionar algumas, pelo menos as principais

      Excluir
  36. Procurei pelo "reforço do exército", e não encontrei, poderiam adicioná-lo?, ou me dizer se já está adicionado?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, realmente ele não está ainda, vou adicionar assim que possível

      Excluir
  37. Uma coisa legal seria adicionar as cartas conforme lançadas no formato speed duel, assim seria uma boa maneira de se organizar nas cartas lançadas e aproveitaria que o formato ainda está em cartas antigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso tentar, mas não tenho certeza de como foram lançadas no speed duel, tem algum site com a ordem dos lançamentos?

      Excluir
  38. Poderia adicionar os Ojamas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu atualmente tenho zero interesse, mas qualquer dia pode ser que me de a doida e eu adicione eles, mas atualmente não tenho vontade pq acho eles muito fracos e sem graça

      Excluir
  39. Opa meu mano tudo beleza acabei de chegar no seu site meu maninho gostei muito do seu trabalho me apaixonei por você 😍 ótimo trabalhoooooo só falta um teclado mouse e uma impressora kapakapa vou juntar uma grana ta ligado se puder me reepsonde aí meu mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Men, espero que se divirta com as cartinhas, eu mesmo já imprimi algumas

      Excluir
  40. Eu não achei a carta Darkness Metal, O Dragão do Aço Escuro limites editor se não tiver porfavor adicione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma carta link? se for, não tem mesmo, não pretendo colocar cartas links, nem pêndulos, nem xyz, somente cartas de fusões, assim o jogo fica um pouco mais simples e fica mais fácil de eu administrar, pq serão menos cartas

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. vc poderia colocar umas das novas geraçoes

    ResponderExcluir
  43. Tem um erro de escrita nas pernas do Exodia, tem duas pernas esquerdas, você pode consertar por favor?

    ResponderExcluir
  44. Olá!, tudo bem? Eu vi as cartas que você criou no Gdrive, a qualidade das cartas são ótimas, eu gosto muito do anime Yu Gi Oh desde de criança. Quando eu tinha 10 anos de idade assistindo Yu Gi Oh, vi como os duelistas jogavam esse jogo invocando monstros para batalhar contra seu adversário, isso me deixou encantado, e isso me deu uma ideia, eu desenhava as minhas cartas para duelar com meu irmão caçula, era um jogo muito legal que ao passar do tempo, deixei de lado. Agora aos 14 anos, vi o seu vídeo no YouTube a como imprimir cartas de Yu Gi Oh, isso me deu uma nostalgia tão grande que decidir imprimir minhas próprias castas no anime. Vi também que no Google Driver tem algumas cartas faltando que apareceram no anime, e então, pesquisava as cartas que eu quero, mas as imagens das cartas não são boas. Eu vim lhe perguntar aqui no chat se você pode me ensinar a como criar cartas de Yu Gi Oh como no Gdriver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua história me animou, então criei um vídeo lá no canal pra explicar como eu montei as cartinhas, confere lá depois, espero que consiga criar as cartas que deseja.

      Excluir
  45. Está faltando uma carta mágica, o Amplificador de jinzo.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia tudo bem? Poderia adicionar a carta Valquiria do Mago? Muito obrigado! E parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas a carta Valquíria do mago já está na pasta.

      Excluir
    2. É pq como os nomes dos arquivos ainda não está correto vc pode ter dificuldade de achar, mas a Valquíria é o arquivo com nome VALLFKMA

      Excluir
  47. No Duel Links o Dragão Cibernético aparece com dois designs diferentes. Poderia disponibilizar o segundo design também? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar, assim que for possível eu coloco na pasta

      Excluir
  48. Nilberto ceará/maracanau11 de jul. de 2023, 07:51:00

    Eu não sou muito de comentar na internet não mas, cara, muito bom seu trabalho, aqui na sua pagina. espero que continue trazendo mais e mais cartas. agora estou no trabalho mas chegando em casa vou imprimir pra brincar com meu filho. Obrigado mesmo por esse trabalho, você fez eu acreditar no coração das cartas de novo... kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço pelo comentário cara, sei que muita gente acessa a pasta e deve ter um sentimento similar ao seu, mas me sinto muito realizado quando alguém expressa sentimento, e é exatamente isso que eu queria alcança com esse projeto, tornar essas cartinhas da minha infância mais acessíveis para as pessoas que ainda tem nostalgia, e justamente pra apresentar pra nova geração, filhos, sobrinhos, irmão mais novo, etc.

      Excluir
  49. gostei muito, mano, fiz meu baralho com as suas cartas, gostaria de saber se vc faz por encomenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que cutiu, pode pedir cartas que quer que eu faça, vou adicionando na pasta assim que possível, só não faço cartas de mecânicas que surgiram depois de yu gi oh gx

      Excluir
  50. Cara, parabéns pelo trampo. Economizou um tempo bom de buscar as cartas aqui. Coloca um link do patreon.com ou algo do tipo, da pra fazer uma graninha extra pra apoiar o trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pelo elogio, mas se eu começar a ganhar dinheiro com esse projeto eu sinto que vou furar com a ideia principal dele: de fazer pq gosto e pra compartilhar com todos.

      Excluir
    2. Mas você abrir a possibilidade de pessoas doarem não significa que você ta fazendo pelo dinheiro, nem que vai deixar de compartilhar. Continua compartilhando pra todos de graça, doa quem quer. Eu doaria fácil haha

      Excluir
    3. Entendo seu ponto, mas ainda me sentiria estranho por ganhar dinheiro compartilhando um cotlnteudo que nem é oficial, prefiro manter como está atualmente :)

      Excluir
  51. Você pretende fazer as cartas das outras series de yugioh? tipo xyz ou link

    ResponderExcluir
  52. Qual aplicativo você usa pra fazer os cards?

    ResponderExcluir
  53. file:///C:/Users/Windows%2010/Downloads/NC.png

    ResponderExcluir
  54. Boa noite poderia adicionar essas cartas de Yu-Gi-Oh

    - Gaia, o cavaleiro magico
    - Maldição do dragão, o dragão amaldiçoado
    - Fusão Espiral
    - Gaia, o Cavaleiro Mágico do Dragão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feito, adicionei agora pouco no google drive, assim que der eu adiciono no media fire

      Excluir
    2. faltam cartar essenciais de monstros de fsão, por exemplo temos o Golem de mecanismo antigo, mais não temos os mecanismos antigos. Também não tem o exodia

      Excluir
    3. Não sei se entendi errado, pq tudo oq vc listou está na pasta, tem uns 7 monstros do arquétipo mecanismo antigo, tem todas as partes do exodia, além de outros 2 monstros baseados nele, além de umas 3 magias relacionadas ao exodia.

      Excluir
  55. Boa noite poderia adicionar as outras duas artes do paladino negro desde já agradeço

    ResponderExcluir
  56. Opa eai blz adiciona aquela outra arte do cavaleiro coringa arkano que aparece ele inteiro

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde coloca a magia Sequência Real / Royal Straight

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, foi adicionado, tanto no google drive como no mediafire

      Excluir
  58. Bom dia mano tá faltando aquela armadilha clássica " Mudança" e aquela magica " Dedicação através da luz e escuridão "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, foram adicionadas tanto no Gdrive como no mediafire.

      Excluir
  59. Mano coloca as armadilhas " ilusão negra" e "renovação negra" pra eu terminar meu deck do mago negro valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, adicionei no google drive e mais tarde adiciono no media fire

      Excluir
  60. Bom dia coloca " maldição do fogo do dragão " pra nois obrigado

    ResponderExcluir
  61. Estava procurando pelas amazoness e só encontrei 4 Cards, poderia adicionar mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só 4? Tem coisa erra aí, é um dos arquétipos mais completinho da pasta, só de monstro deve ter umas 12 cartas diferentes. Tenta ver a pasta com outro navegador de internet, pra garantir que está aparecendo todas as cartas

      Excluir
  62. Faz mais cartas mano, pfvr, não sei se você vai ler meu comentário, mas criei um servidor de Yu-Gi-Oh no discord por sua causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, sempre adiciono novas cartas, mas geralmente faço isso baseado no que pedem, se você quiser pode sugerir cartas ou arquétipos.

      Excluir
  63. Ou Decks de Personagens, todo dia eu venho aq no Site, então caso queira o link, eu te passo meus contatos e vc entra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar o link do seu discord nos comentários, assim mais pessoas vão conhecer e entrar.

      Excluir
    2. https://discord.gg/wRXUCswJW7

      Excluir
  64. Esse anônimo do comentário é o mesmo RED q falou acima

    ResponderExcluir
  65. Bom dia coloca a magia " véu do mago negro "

    ResponderExcluir
  66. Poderia adicionar os Cards de "O Primeiro Sarcófago" e o "Espírito do faraó" e os outros cards relacionados a eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso dar uma olhada no arquétipo, adiciono assim que for possivel

      Excluir
    2. Pronto, foi adicionado no google drive, assim que der coloco no mediafire

      Excluir
    3. Eu realmente nem sei como criar cartas de habilidade, pq não sei onde achar as imagens com qualidade alta e nem as informações oficiais pra copiar e colar, mas nunca diga nunca, se no futuro eu achar as coisas que preciso eu posso criar.

      Excluir
  67. Pode adicionar o novo raviel, "Raviel, o Senhor dos Fantasmas - Destruidor Cintilante" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BLZ, ADICIONEI NO GOOGLE DRIVE, ASSIM QUE DER ADCIONO NO MEDIAFIRE

      Excluir
  68. Se possível, Poderia adicionar ae seguintes cartas?;

    Espírito do Neos, o HERÓI do Elemento
    Embaralhar EN
    Contato Favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, estão no drive, se tiver algum erro é só avisar, amanhã coloco no mediafire

      Excluir
  69. Fala camarada, eu estou com uma grande dificuldade em criar um deck do dartz e muito dificil achar uma consistência nas informações que tem na internet, vocÊ conseguiria criar as cartas do dartz? ao menos as principais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que no pacote atual , ate tem algumas, mas falta malevolencia, falta os cavaleiros do espelho, o ritual, eu estou tentando montar um deck bem completinho , e você parece ser um mestre nisso, não sei mais a quem recorrer

      Excluir
    2. Oi amigo, cara, já pediram antes e repito, só não adiciono as cartas dele pq elas não existem, são cartas que não existem no TCG, só no anime, por isso é difícil de achar as artes ou as descrições delas, as vezes quando acho, cada local da uma descrição diferente, enfim, sinto muito, mas não tenho como ajudar.

      Excluir
    3. entendo, e realmente dificil, mas obg msm assim, gosto do seu trabalho é mt bom, continue XD

      Excluir
  70. Cara, perfeito! Você pretende continuar? Eu procurei alguns arquétipos como "Luminoso" e "Crepúsculo Luminoso", por exemplo. Não encontrei. Mas a iniciativa tá top demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou continuar adicionando cartas sempre que possível, e realmente, não criei cartas desses arquétipos, mas depois posso dar uma olhada neles e adicionar as cartas. Brigado pelo comentário

      Excluir
  71. Eu ia manda umas lista de carta que eu queria pra montar meu deck mas não quero abusar da sua boa vontade kkk, tudo de bom e feliz Natal

    ResponderExcluir
  72. Dependendo das cartas vc pode mandar a lista, adiciono sem problemas, só não adiciono cartas relacionadas a sinchro, xyz, links e nem pendulum.

    ResponderExcluir
  73. Olá, feliz Natal
    Poderia adicionar o supradragao arco-íris e o raigeki cristalino?

    ResponderExcluir
  74. poderia adicionar um tabuleiro pra jogar, arte do yu gi oh classico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei do que está falando, mas nunca encontrei com boa qualidade para baixar, caso eu ache eu adiciono na pasta futuramente, mas não garanto nada.

      Excluir
  75. Pode adiantar o deck Yu-Gi-Oh! Deck Estrutural - O Rei Carmesin prfv

    ResponderExcluir
  76. poderia porfavor adiciona masi cartas do arquetico mecanismo antigo

    como

    dragao reator do mecanismo antigo
    oficina do mecanismo antigo
    vila mecanica
    balista do mecanismo antigo
    howitzer mecanismo antigo
    golem megaton do mecanismo antigo
    gigante do mecanismo antigo
    renacimento do mecanismo antigo

    alem de outras cartas
    c maxx
    buraco armadilha trasoeiro
    metaverso
    aviso solene
    reinicialização vermelha

    to disposto a encomenda as cartas

    ResponderExcluir
  77. Oi amigo, gostei muito do seu trabalho, parabéns, poderia adicionar o Cavaleiro Neos, o HERÓI do Elemento Elemental, sou fan da saga GX, mas não achei essa carta. Agradeço se conseguir adicionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigo, obrigado pelo carinho, esqueci de te avisar mas adicionei essa carta que vc pediu, boa jogatina

      Excluir
  78. Mano, tem a carta da princesa das chamas ae não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa carta que vc falou, mas tem a princesa de fogo na pasta, seria ela que vc tá procurando? Ela dá dano no inimigo sempre que vc recupera vida.

      Excluir
  79. as cartas sao todas as "normais" dos jogos ? tipo gx, sancred card, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se entendi, até pq não conheço esses jogos que vc mencionou, mas são todas iguais as cartas oficiais, com descrição oficial, atk e Def oficiais, imagem oficiais, nome oficial, etc

      Excluir
  80. Vi la que pode sugerir decks, mas e mandar opções de cartas você faz aqui também? Como que funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço tbm, como disse, só não faço cartas relacionadas a sincro, xyz, links e pendulum, fora isso, consigo adicionar praticamente tudo que pedem.

      Excluir
    2. Um deck que eu queria montar é o de flufal, então se puder adicionar essas cartas aqui, men: "fofanimal Urso ", "fofanimalgato", "fofanimal cão", "fofanimal golfinho", "fofanimal coruja", "fofanimal pinguim", "fofanimal asas", "fofanimal ovelha", "diabrete de laminas afiadas", "diabrete de foices afiadas", "tigre peladura", "baleia cruel peladura", "diabrete de correntes afiadas", "fusão peladura", "retalhos de peladura", "reparo de peladura", "vendedor de brinquedos", "lobo peladura", "peladura de laminas - dente", "kraken paladura".
      Por sinal, trabalho incrível! Pretende fazer um vídeo ensinando como fazer essas imagens de cartas tão nítidas e como constróis tudo isso?

      Excluir
    3. eita, são muitas cartas, vou adicionar aos poucos kkkk

      Excluir
    4. e sim, o video só não saiu ainda pq minha placa de video queimou, então não consegui mais produzir videos

      Excluir
  81. Boa tarde! Se conseguir fazer essas cartas seria maneiro em: "diabretiço pincelpluma", "diabretiço livropedra", "diabretiço velaneco", "diabretiço talismandra", "troca de criaturas", "manju das dez mil mãos", "diabretiço calislimo", "forma do caos", "diabretiço de criação", "máquina de bingo, vai!!!" Não achei elas no drive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas das que vc listou já estão na pasta, mas acabei de adicionar as que faltavam, tente procurar elas por ordem alfabética, vc vai achar todas no google drive (quando for depois atualizo no mediafire)

      Excluir
  82. Se puder adicionar também a carta "fusão sobrecarregada"

    ResponderExcluir